segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maneiras de resolver o crash do FSX no Windows 7/ 8 /8.1

Meu FSX não para de dar "crash" depois de alguns minutos em execução e agora?




Depois que as novas versões do Windows foram lançadas, muitos "simuleiros" tiveram dor de cabeça com o FSX pois o simulador não conseguia ser executado corretamente nem por cinco minutos o que tornava voos inviáveis. Muita gente infelizmente teve que criar uma partição com uma versão do window mais antiga para poder utilizar o simulador sem dar problemas mas hoje pessoal vim trazer algumas dicas que podem resolver o problema sem precisar fazer tudo isso. Assim como resolveu pra mim e a para a maioria, talvez funcione  para você. Talvez. 

Vamos lá?

 Execute como administrador em modo de compatibilidade como Windows XP SP3 ou Vista SP2


Para alguns na internet só isso já resolveu porém para outros o problema continua então vamos para a próxima alternativa, você pode deixar esta modificação.

Mude as permissões da pasta Microsoft Flight Simulator X para usuários e administradores terem controle total. Isso é muito útil para evitar aquela mensagem "você precisa de permissão de administrador" quando você tenta mover um arquivo na pasta raiz do simulador.




Continua dando crash? Vamos para a ultima alternativa!

Baixe o arquivo UiAutomationCore.dll e coloque na pasta raiz do simulador "Microsoft Flight Simulator X".

Muitos usuários resolveram o problema desta forma e provavelmente pode resolver pra você também mas caso isso não tenha sido resolvido a ultima coisa que você pode fazer é criar uma partição e instalar uma versão do Windows antiga para poder utilizar o simulador sem dar problemas ou então comprar o Prepar3D que é a engine do FSX que está com a Lockheed Martin e que é bem estável.

Espero que ajude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FScenBr não se responsabiliza pelos comentários dos usuários. Cada palavra que sai de sua boca é de responsabilidade sua!

É proibido ofensas e palavras de baixo calão.